Terapias Integrativas complementam o tratamento.

Sabedoria milenar aliada às mais novas descobertas da ciência.

Yogaterapia

Combinando técnicas da antiga tradição do Yoga, atua na cura de diversas doenças e na promoção da saúde integral, bem-estar e uma vida mais feliz.

Essa disciplina usa os fundamentos do Yoga para restaurar a saúde integral do ser, e sua conexão com o todo.  Assim, o praticante mantém o corpo e a mente saudáveis usando asanas (posturas), pranayamas (exercícios respiratórios), alongamentos e meditação.

Colorterapia Frequencial

A prática da Cromoterapia visa restaurar o equilíbrio bioenergético do corpo para eliminar bloqueios que provocam enfermidades.

Muitas das doenças que nos afetam tem sua origem na aura, ou seja, as doenças se estabelecem primeiramente à nível emocional ou mental, depois somatizam-se causando a doença no corpo físico.

Cristaloterapia

A estrutura molecular altamente organizada dos cristais, aliada às frequências atômicas dos minerais que os compõem, auxilia no tratamento de inúmeras condições.

Sua atuação é altamente vibracional, assim se alcançam resultados profundos com efeitos físicos, mentais, emocionais, energéticos e espirituais.

Florais

Terapia floral é um método simples e natural de cura, que atua sutilmente sobre o estado emocional das pessoas.

Os florais harmonizam e equilibram a personalidade, reagindo contra o estados de ânimo negativo e sentimentos de culpa, raiva ou preocupação, que podem ser a causa real das doenças e da infelicidade. Energias sutis que trazem a proteção da Mãe Natureza.

Radiestesia

A ciência que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos.

É a arte de avaliar e tratar estados energéticos por meio de gráficos, orgonites, pedras, cristais e outros instrumentos com o objetivo de promover a saúde energética do paciente.

Aromaterapia

Uma técnica natural que utiliza o aroma e as partículas liberadas por diferentes óleos essenciais para estimular partes do cérebro.

Cada óleo essencial é uma ferramenta destinada a diversas finalidades físicas e emocionais.

Na OdontoZen o uso de óleos essenciais acontece há anos e eles integram e harmonizam não só o paciente, mas o ambiente e os profissionais, trazendo muito conforto e bem estar.

Técnica poderosa para restaurar seu bem estar fisico e emocional.

Como parte da Medicina Tradicional Chinesa, é utilizada há milênios no Oriente para tratar qualquer tipo de enfermidade através do uso de agulhas finíssimas e/ou cristais auriculares aplicadas em pontos específicos, que são parte da rede de meridianos energéticos que percorrem todo o corpo.

A OdontoZen conta com um profissional especializado em Medicina Tradicional Chinesa, com cursos no Brasil e na China, com vasta experiência em ensino e clínica em várias técnicas de acupuntura com e sem agulhas. Possui um trabalho especializado na área de fertilidade natural e assistida, em parceria com clínicas médicas renomadas de São Paulo.

O que você procura?